O irmão da ex-jogadora de vôlei, Walewska, contou que assumiu sozinho todas as despesas referente ao sepultamento da irmã. Segundo Wesley Oliveira, o cunhado não ajudou em absolutamente nada e nem compareceu ao velório realizado neste último sábado (24).
Walewska morreu nesta última quinta-feira, dia 21, após cair do 17º andar do edifício onde morava com o marido. A polícia ainda está investigando o caso que deixou o país inteiro chocado.
Em entrevista ao UOL, o irmão da ex-atleta disse que pagou o funeral e ficou encarregado de resolver todas as burocracias. “O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã“, explicou Wesley.
Marido de Walewska diz que os sogros barraram sua ida ao velório
Ele contou ainda que tão logo ficou sabendo do ocorrido foi para São Paulo e assumiu todas as despesas, inclusive do translado e funeral. Wesley afirma ter gasto cerca de R$ 20 mil sozinho, já que o cunhado não quis saber de nada.
Um amigo de Ricardo disse que o empresário não foi ao velório porque a própria família de Walewska teria pedido para que ele não fosse à cerimônia. “O Ricardo está destroçado, em prantos, não para de chorar, está arrasado”, completou.
Irmão de Walewska diz que o cunhado está mentindo
Ainda segundo este amigo do empresário, ele até comprou passagem para Belo Horizonte, mas os sogros avisaram que não queriam a presença dele por lá, pois o clima estaria pesado.
Só que o irmão da ex-jogadora de vôlei afirma que a família jamais pediu a Ricardo para não ir ao sepultamento de Walewska. Wesley explicou ainda que quando precisou pegar as roupas e documentos da irmã, o marido dela deixou tudo na portaria.