Um Refúgio para o Amor: em cena medonha, Cláudio desmascara Roselena em pleno cemitério

Roselana é desmascarada em Um Refúgio para o Amor em cena medonha na novela exibida no SBT.

PUBLICIDADE

Cláudio Linhares (David Ostrosky) tomará a decisão de ir até o cemitério em Um Refúgio para o Amor com a intenção de confrontar Roselena (Laura Flores). Determinado, o personagem dirá que, na frente da tumba de Aurora (Nora Salinas), a megera vai confessar toda a verdade.

Na novela exibida no SBT, a matriarca questionará qual seria essa verdade. O personagem revelará sobre o fato de que a sua filha não morreu, que está viva e é Luciana (Zuria Veja). Inesperadamente, a antagonista revelará toda a veracidade dessa história.

Roselena pressionada por Cláudio em Um Refúgio para o Amor

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Roselena confirmará o questionamento, dizendo que a filha dele é Luciana. A mãe de Rodrigo (Gabriel Soto) lamentará que não aguenta mais esconder essa verdade, que está lhe destruindo.

A loira mencionará que não pode continuar arrastando a memória de Aurora. Também aponta que não suporta mais essa situação. Entretanto, Cláudio dirá que essa culpa é toda dela, que mentiu impunemente por 20 anos.

A vilã questiona o homem sobre o que ele queria que ela fizesse, e se defende que foi Aurora quem cruzou o seu caminho. Ela ainda apontará que foi a esposa de Cláudio quem enganou os dois, sendo uma ‘maldita mentirosa’.

Cláudio defende a esposa na novela exibida no SBT

No diálogo acalorado, Cláudio pedirá que Roselena não se atreva a fazer tais acusações. Afrontosa, a mulher dirá que possui esse direito, mencionando que Aurora sempre foi seu modelo de pessoa e de esposa exemplar, porém, que era tudo era uma mentira. Linhares conclui a cena, dizendo que é a loira a mentirosa.