Em Um Refúgio para o Amor, Cláudio Linhares (David Ostrosky) terá uma conversa com Luciana (Zuria Vega) após descobrir que ela é sua filha. Com emoção, o personagem dirá que Deus está lhe recompensando através dela, enchendo de comoção as últimas cenas da trama.
Na novela exibida no SBT, o homem diz que Ele finalmente está dando a alegria depois de tantos anos de sofrimento, acreditando que a sua filha tinha perdido a vida. A cena é comovente no final da trama.
Diálogo entre Cláudio e Luciana em Um Refúgio para o Amor
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Luciana diz que agora ela entende por que Roselena (Laura Flores) nunca lhe aceitou. O homem diz que a fazia lembrar de sua amiga Aurora (Nora Salinas).
Cláudio Linhares então advertirá para que sua filha não se engane. O personagem ressalta que essa mulher não tem escrúpulos e é capaz das piores atrocidades.
A protagonista da história ainda fala que ela foi a culpada pela sua separação com Rodrigo (Gabriel Soto). Relembra que destruíram o amor que era puro, mas ele continua desconfiado dela e o perdeu para sempre. Linhares perguntará se a filha ainda o ama.
Confissão de Luciana no final da novela do SBT
Luciana então confessa que ainda ama Rodrigo com toda a sua alma. Reforça que nunca vai amar alguém como amou o rapaz. Cláudio a acalma dizendo que a filha é muito jovem, e vai encontrar um homem que mereça o seu coração. Porém, a jovem diz que não acredita nisso, e que nunca vai encontrar ninguém que se assemelha ao seu romance.