Em Um Refúgio para o Amor, o destino dará a Clara (Jessica Coch) uma lição inesquecível, comprovando que o karma pode se manifestar de maneira avassaladora. Os momentos finais da vilã da novela exibida pelo SBT prometem ser repletos de intensidade e emoções fortes.
Clara (Jessica Coch) persistirá em seus esforços para reconquistar Rodrigo (Gabriel Soto), e, de fato, conseguirá, mas esse triunfo será efêmero. Seu destino tomará um rumo sombrio quando ela surtar ao descobrir a gravidez de Luciana (Zuria Vega), carregando o filho de Rodrigo.
Começo do fim de Clara em Um Refúgio para o Amor
Segundo Gustavo Novelas, do Resumo das Novelas, Clara continuará suas tentativas incansáveis de reconquistar Rodrigo, e, eventualmente, terá sucesso. Ela empregará todos os meios possíveis, incluindo uma gravidez e um casamento apressado.
No entanto, todos os seus planos cuidadosamente traçados entrarão em xeque quando ela tomar conhecimento de que Luciana está grávida de Rodrigo. Clara planeja sequestrar o bebê de Luciana, infligindo uma dor insuportável à mãe.
A antagonista continuará a provocar sofrimento, aproveitando-se de suas manipulações. A ideia fixa de Clara é não permitir que Rodrigo retorne para os braços de Luciana de forma alguma.
Fim medonho de Clara na novela do SBT
Nesse ponto da história, Clara receberá um diagnóstico de câncer, revelando a presença de um tumor maligno em seu cérebro durante exames médicos. Esse grave diagnóstico a forçará a refletir profundamente sobre todas as suas ações prejudiciais. Enquanto isso, sua mãe enfrentará o desafio de usar uma perna mecânica, e Clara também terá que lidar com a perda de cabelos, devido ao tratamento médico.