Em Fuzuê, Maria Navalha (Olívia Araújo) faz um retorno surpreendente, trazendo consigo uma reviravolta que promete agitar a trama. Sua volta está destinada a criar uma atmosfera de terror entre suas inimigas e ameaçar seriamente os planos de Luna (Giovana Cordeiro).
Na novela das sete da Globo, enigmática, detentora de grande riqueza e influência, a forasteira fica extremamente furiosa ao descobrir que sua grande rival, Rejane Miranda (Walkíria Ribeiro), está se apresentando no Beco do Gambá, ameaçando sua posição de destaque na cena.
Reaparição em Fuzuê
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, a mãe de Luna toma a decisão de reaparecer, mesmo que isso coloque em risco sua tranquilidade. Como forma de marcar seu retorno, envia um buquê de flores para sua rival, porém, com um detalhe sinistro: uma navalha cuidadosamente escondida no pacote.
Junto com Rejane, outra pessoa que é profundamente afetada pela presença de Maria é Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa). Ao se encontrar com a cantora, Gláucia é tomada pelo susto e rapidamente espalha para todos os cantos que a “quenga” está de volta.
Luna, diante dos boatos e das circunstâncias intrigantes, decide iniciar uma investigação sobre a história envolvendo Maria. No entanto, antes que ela possa retomar sua busca por respostas, Maria toma a iniciativa e parte em busca de sua filha. Ela testemunha Preciosa (Marina Ruy Barbosa) humilhando Luna e não hesita em intervir.
Choque de Luna na novela das sete da Globo
Enquanto Preciosa fica completamente perplexa, Luna irrompe de alegria ao ver sua mãe reaparecer. No entanto, sua felicidade é efêmera, pois Maria se recusa a revelar o motivo de seu desaparecimento.