O corpo de Walewska já chegou a Belo Horizonte, onde será realizado o sepultamento da campeã olímpica. O marido da ex-jogadora de vôlei, Ricardo Alexandre Mendes, não acompanhou o translado até a capital mineira.
Segundo o portal UOL os familiares da ex-atleta não estão esperando Ricardo no velório e muito menos no sepultamento. Na noite desta última sexta-feira (22), o corpo de Walewska chegou a Belo Horizonte.
O sepultamento está programado para este sábado (23), às 10 horas. O velório terá início às 6 da manhã e o enterro será no Bosque da Esperança Cemitério Parques, mas as cerimônias serão reservadas à família e amigos mais próximos.
Marido de Walewska não deve ir ao sepultamento
Ainda segundo o portal UOL, o marido de Walewska não fez o reconhecimento do corpo. Ele ainda teria deixado as roupas da ex-atleta na portaria do edifício onde moravam em São Paulo.
A funerária teria ficado responsável por pegar as roupas na portaria do prédio e preparar tudo para o sepultamento. Em depoimento à polícia, Ricardo admitiu que eles vinham tendo problemas no casamento há cerca de quatro anos e que até já tinha pedido o divórcio.
Suposta carta de despedida foi encontrada pela polícia
Walewska Oliveira perdeu a vida após cair do apartamento onde morava, no 17º andar. Ela se tornou uma das mais conhecidas jogadores de vôlei no Brasil e estava com novos projetos.
A polícia encontrou uma suposta carta de despedida no apartamento onde ela morava em São Paulo. Também foram encontrados uma garrafa de vinho e um celular que passará por uma perícia.