Record tenta impedir show de horrores e toma decisão drástica em A Fazenda 15

Antes da primeira festa desta temporada os confinados foram surpreendidos com comunicado da produção.

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (22), a Record deixou claro que não permitirá show de horrores em A Fazenda 15. Pouco antes de começar a primeira festa desta edição, os confinados receberam um importante alerta.

A produção do reality rural avisou que não serão tolerados episódios de violência, nem preconceito ou assédio. O peão ou peoa que não respeitar as regras será expulso imediatamente.

Yuri Meirelles, fazendeiro da semana, leu o alerta para os colegas e o comunicado também foi exibido no telão que fica na sala. A Record quer evitar situações polêmicas que resultem em casos na Justiça ou expulsão de algum dos participantes.

Record quer evitar expulsões em A Fazenda 15

Todos aplaudiram assim que o comunicado foi lido pelo fazendeiro e em seguida se encaminharam para a festa. Em 2022 a Record enfrentou uma série de problemas, lembrando que Tiago Ramos e Shayan foram expulsos por agressão.

Deolane Bezerra também causou no reality rural, principalmente por causa das ameaças que fez aos colegas. Em 2021 foi a vez de Nego do Borel aprontar em A Fazenda e ser expulso.

Peoa caiu no banheiro após a festa

Os confinados aproveitaram ao máximo a primeira festa em A Fazenda 15, mas Jaquelline Grohalski virou meme nas redes sociais por causa de um tombo que levou no banheiro. Na madrugada deste sábado (23), a peoa caiu no box e precisou ser socorrida.

Jaquelline exagerou na bebida e teve que contar com a ajuda de Jenny, Kally, Lily e Nathália. As peoas levantaram a colega e a acompanharam até o quarto para garantirem que ela se deitaria em segurança.