Depois de Manoel Soares, seria a vez de Tati Machado ser vítima de ataques de ódio na Globo

Nos bastidores da emissora estariam circulando algumas críticas à apresentadora que tem feito muito sucesso.

PUBLICIDADE

Quando Manoel Soares deixou o Encontro, após ser demitido da Globo, surgiram rumores de que houve uma campanha difamatória nos bastidores. Um grupo de pessoas teria feito de tudo para tirar o apresentador da emissora carioca.

Agora seria a vez de Tati Machado passar por este mesmo tipo de problema, pelo menos é o que disse o colunista Erlan Bastos do portal Em Off. Atualmente Tati participa não só do Encontro, mas também do Mais Você e já começou a aparecer em outros programas da Globo.

Segundo Erlan Bastos, até Patrícia Poeta estaria criticando Tati Machado nos bastidores, dizendo que a humildade da colega não é verdadeira.

Fofocas contra Tati ganham força nos bastidores

E os rumores ganharam força após ser divulgado que a emissora já estuda uma atração para Tati. Ela ganharia um programa no início da tarde, horário este que continua sem boa audiência desde o fim do Vídeo Show.

Mas as informações não foram confirmadas oficialmente e inclusive o colunista Alessandro Lo Bianco disse que a Globo também analisa a possibilidade de abrir mais espaço para Tati Machado nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Globo estaria analisando o que fará a respeito

Ainda de acordo com Lo Bianco, uma camareira é quem teria dado início a esta campanha contra Tati. A funcionária teria dito que a Globo vem dando ‘muita moral’ para a apresentadora e que é um exagero a forma como está sendo tratada.

E a polêmica não parou por aí, pois surgiram rumores de que Tati fica fazendo dancinhas e conquista o público devido ao seu corpo. A alta cúpula da emissora teria tomado conhecimento destas fofocas nos bastidores e estaria tomando providências.