Chegou a hora de Roselena Torreslanda enfrentar as consequências de seu passado sombrio em Um Refúgio Para o Amor. A vilã vai ao cemitério se encontrar com Claudio Linhares, que agarra seu braço por trás e diz que já sabe que ela mentiu, pois sua filha está viva e é Luciana.
Claudio exige: “Na frente da tumba de Aurora, você vai confessar toda a verdade”. Roselena leva um susto, mas não nega. Ao contrário, diz que é verdade e que guardar esse segredo está a matando. Claudio a repudia por ter tido a coragem de colocar coisas de outro recém-nascido no caixão de sua esposa.
Roselena mente para Claudio
Roselena pergunta o que Claudio esperava que ela fizesse com sua filha, se queria que colocasse seu sobrenome na menina e a criasse, pois Aurora estava morta e ele preso. Depois, seguindo sua eterna paranoia de que Aurora tinha um caso com Máximino e que Luciana é meia irmã de seus filhos, Roselena enfrenta Claudio. A mulher diz que Aurora não era nada do que ele pensava e que teve um caso com Máximino.
Claudio não acredita e diz que sua esposa sempre foi fiel, de forma que não adianta a vilã tentar colocar na sua cabeça que Luciana não é sua filha, pois não vai funcionar. Roselena tenta se fazer de vitima e ainda diz para Claudio que ele não tem como provar as acusações que está fazendo contra ela.
Coveiro desmascara Roselena
O administrador do cemitério conta para Claudio, diante de Roselena, que a vilã o pagou para atrasar a exumação por alguns dias. O Coveiro também diz que ela o pagou para retirar roupas de um recém-nascido de outro túmulo e colocar no caixão de Aurora.
Roselena nega. O coveiro diz que é verdade, e que ele não queria fazer, mas que ela o convenceu com dinheiro. A mulher então diz que apenas solicitou um serviço, os homens fizeram e ela pagou, questionando o que tinha de errado nisso. Claudio então a pega de surpresa dizendo que ela está confessando seu crime.