A morte de Walewska Oliveira deixou o país inteiro comovido e o nome dela segue entre os mais comentados nas redes sociais. A notícia do falecimento da ex-jogadora de 43 chocou não só o mundo do vôlei, como também deixou os internautas perplexos.
A ex-atleta veio a óbito no último dia 21, em São Paulo e de acordo com o boletim de ocorrência, ela teria caído do 17º andar do prédio em que morava com o marido no bairro Bela Vista. A polícia ainda está investigando o caso.
Walewska nasceu em Belo Horizonte, onde até hoje moram quase todos os seus familiares. Quando se aposentou do vôlei no ano passado, começou a investir em alguns projetos pessoais e até lançou um documentário onde fala sobre sua trajetória no esporte.
A polícia ainda investiga o caso
Segundo informou a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, os investigadores acreditam que Walewska estaria em seu apartamento sozinha e tomando vinho. A última vez que foi vista ainda com vida, estava no espaço de convivência de onde morava.
No apartamento dela foi encontrada uma ‘pasta com uma folha sulfite’, que seria aparentemente uma carta de despedida. A morte da ex-jogadora de vôlei foi registrada como ‘suspeita’ e o 78º Distrito Policial de São Paulo dará continuidade às investigações.
A ex-atleta fez muito sucesso nas quadras
Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e já foi revelado que Walewska aparece sozinha às 16h50 na área de lazer do edifício. Ela estava segurando uma garrafa de vinho e também a pasta com papel sulfite.
A mineira nasceu em 1979 e ainda jovem já mostrava seu talento no vôlei. Na década de 90 se tornou titular no Minas e a partir daí não parou de fazer mais sucesso nas quadras.
