Terra e Paixão: notícia de despejo chega, Aline surta e Caio é quem leva a pior

Aline descobre ter sido enganada, fica possessa de raiva e desconta tudo em cima de Caio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Aline fica em estado de choque ao receber uma ordem de despejo. Após cair no golpe de Vinícius e Irene, a viúva perde o único bem que tem.

Sem saber no que estava se metendo, Aline acabou formando uma sociedade com Vinícius. Vendo o geólogo chegar com uma proposta tentadora, alegando que só queria ajudá-la a prosperar, a viúva nem desconfiou que ele, na verdade, estava mancomunado com Irene, que quer tomar o bem mais precioso que ela possui.

Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, é exatamente isso que acontece, pois Vinícius faz Aline assinar uma procuração de compra e venda de suas terras. Ao invés de ler o documento, a viúva dá um voto de confiança para o geólogo. Mais tarde, Aline recebe uma ordem de despejo e fica dilacerada por dentro: “Meu Deus, isso não pode ser! Não pode!”.

Rodrigo dá pior notícia para Aline

Completamente atordoada, Aline, com o apoio de Caio, vai até Rodrigo saber o que pode ser feito em relação ao documento. No entanto, o advogado afirma que está tudo nos conformes, nos rigores da lei. Em dado momento, Aline lembra que assinou os papeis eletronicamente, tendo dado os impressos para Caio fazer uma análise completa.

Aline se revolta com Caio

Rodrigo explica que Aline deve ter assinado um contrato de compra e venda. O advogado ainda levanta a hipótese do geólogo ser cúmplice de Irene. Revoltada com o golpe que levou, Aline desconta tudo em cima de Caio: “Você ficar contra mim”.