Débora Nascimento joga tudo no ventilador ao falar sobre fim do casamento com José Loreto: ‘tão óbvia’

Débora Nascimento falou sobre fim do casamento em participação no podcast de Tati Bernardi.

PUBLICIDADE

O assunto traição envolvendo famosos voltou à tona depois que a cantora Luísa Sonza contou, em rede nacional, durante entrevista para Ana Maria Braga, que foi traída pelo ex-namorado, Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. Luísa Sonza havia feito uma música dedicada ao agora ex-namorado.

A atitude Chico com Luísa gerou comoção nas redes sociais. Dentro deste tema, a atriz Débora Nascimento resolveu se manifestar e falar sobre o término conturbado com o ator José Loreto. Os dois terminaram o relacionamento há cerca de quatro anos.

Débora Nascimento foi traída?

Na época da separação, José Loreto foi acusado de ter envolvimento com a atriz Marina Ruy Barbosa. Quatro anos depois, Débora Nascimento afirmou que a história conhecida como “s*rubão de Noronha” foi uma cortina de fumaça.

Segundo ela, na entrevista ao podcast de Tati Bernardi, até hoje há amigos e pessoas conscientes, que têm dúvida se houve ou não traição. “É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe?”, disparou a atriz, que seguiu sua vida sem o ex-marido.

Exposição

Na época da separação, a filha do casal tinha 10 meses, e Débora Nascimento, que estava amamentando a bebê, se sentiu exposta com tudo o que aconteceu. Débora e Loreto se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012, e foram casados por cerca de sete anos. A filha deles, Bella, tem hoje quatro anos. A separação aconteceu em 2019, quando Loreto trabalhava com Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião. Os rumores do relacionamento extraconjugal, que nunca foi confirmado, tornou-se notícia, ao mesmo tempo em que o casamento de Loreto e Débora chegou ao fim.