Final de Amor Perfeito tem Justino realizando maior sonho da sua vida, e Anselmo sendo humilhado por Cândida

Anselmo é humilhado mais uma vez em Amor Perfeito e Cândida se sobressai na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Com a herança deixada por sua avó, Justino (João Fernandes) realizará seu sonho de abrir uma queijaria em Amor Perfeito. No dia da inauguração, ele expressará sua gratidão a Deus e à sua avó, que está no céu, pela oportunidade de criar a Mindin Queijos e Doces para seus padrinhos, que o criaram e cuidaram como um filho.

Na novela das seis da Globo, o rapaz diz que fica igualmente radiante em homenagear seu grande amigo, Mindin, realizando seu sonho, pois agora, tem propriedades. O rapaz era auxiliar de delegacia, e era constantemente maltratado por Albuquerque (Beto Militani).

Felicidade de Justino em Amor Perfeito

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Justino aponta que na Mindin Queijos e Doces, os clientes terão a oportunidade de experimentar um queijo especial, uma receita que ele e Antônio (Alan Rocha) desenvolveram, tendo certeza de que será um verdadeiro deleite para todos os paladares.

Anselmo mostra o quanto é cruel na novela das seis da Globo

Paralelamente, Anselmo (Paulo Betti) se mostra incrédulo e questiona como ousam criar um queijo que não seja o dele, duvidando que essa ideia vá dar certo. O mau caráter ainda fala que tem a certeza de que vai ser um fracasso completo.

Cândida (Zezé Polessa) rebaterá e diz que se depender desse ‘Queijo do Céu’, a loja vai ser um sucesso, e que o queijo do marido vai mofar nas prateleiras. Aparecida (Isabel Filardis) agradece pela presença da prefeita. Por fim, a mulher diz que é ela quem agradece e que o queijo que criaram é mesmo dos céus, pois nunca comeu nada igual em sua vida.