Após mais de dez dias de alta, Faustão voltou a ser internado nesta quarta-feira, 20 de setembro. De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal IG, o apresentador passou mal, tendo que ser levado às pressas para o hospital.
A coluna chegou a procurar o Hospital Albert Einstein, onde o apresentador foi internado novamente, mas não recebeu nenhum comunicado da instituição. O local é o mesmo em que Faustão passou pelo transplante do coração. Ainda de acordo com a coluna, amigos e familiares já estão cientes da internação de Faustão.
Gabriel Perline disse que as fontes que trabalham no local afirmaram que os médicos já esperavam pelo retorno de Faustão, pois as instabilidades e intercorrências são comuns em pacientes recém-transplantados. Como o apresentador recebeu alta muito antes do previsto, sendo que o necessário é no mínimo um mês, pois deve ficar sob supervisão total após a cirurgia, ele e sua família foram alertados da possibilidade.
Faustão foi internado no dia 27 de agosto
Faustão foi internado no último dia 5 de agosto, quando se submeteu a um tratamento de insuficiência cardíaca. No dia 27 do mesmo mês, Faustão recebeu seu transplante do coração. Após realizar o procedimento, o apresentador ficou um tempo no hospital.
Faustão recebeu alta após 13 dias internado
O doador do apresentador foi o jogador de futebol Flávio Cordeiro, que morreu no dia anterior ao procedimento, vítima de um AVC. Faustão permaneceu no local até dia 10 de setembro, quando recebeu alta para poder retornar para casa.