Resumo de Terra e Paixão de 22/09: Aline finalmente toma decisão com Vinícius; Hélio ajuda Antônio

No resumo de Terra e Paixão de 22 de setembro, Hélio mente para ajudar Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo deste sexta-feira (22), Angelina (Inez Viana), em um momento de sinceridade, revelará a Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) estava emocionalmente instável e, infelizmente, acabou disparando acidentalmente um tiro no pé de Hélio (Rafel Vitti).

Na novela das nove da Globo, Marino (Leandro Lima), por sua vez, terá uma conversa franca com Lucinda (Débora Falabella), admitindo que ele não merece o amor da gerente da cooperativa devido aos erros que cometeu no passado.

Resumo de Terra e Paixão para sexta-feira (22)

Conforme o Gshow, Ademir (Charles Fricks) tomará a iniciativa de pedir a Agatha (Eliane Giardini) que cuide de Rosa (Ana Carolina Basílio) enquanto ele parte em busca de Flor (Letícia Laranja), criando uma situação de confiança e colaboração entre eles.

Hélio, decidido a proteger Antônio (Tony Ramos), manterá a versão de que o tiro foi um acidente e que a arma disparou involuntariamente. Ele compartilhará essa história com Marino, lançando dúvidas sobre a verdade por trás do incidente. Petra, reconhecendo sua culpa, pedirá desculpas sinceras a Hélio, buscando reconciliação e perdão por seu ato impensado.

Decisão de Aline na novela das nove da Globo

Aline (Bárbara Reis) tomará uma decisão importante ao aceitar se tornar sócia de Vinícius (Pedro Rocha), o que pode ter implicações significativas nos negócios e relacionamentos futuros. Nesse cenário repleto de reviravoltas, segredos e perdões, a história desses personagens continuará se desenrolando.