Um Refúgio Para o Amor – Luciana não aceita a verdade e declara sobre Galdino: ‘meu único pai é ele’

Luciana garante para Paz que nunca irá abandoná-la e que Galdino é seu único pai em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Paz contará para a filha que ela não é sua mãe. Luciana ficará devastada com a história, muito mais do que Paz poderia imaginar. Paz conta detalhadamente tudo o que aconteceu, desde que Roselena a abandonou, até o que a motivou a contar a verdade depois de tantos anos.

Luciana se dá conta que é por ser filha de Aurora e Claudio que Roselena sempre a maltratou, já que Paz revela que foi a vilã quem a abandonou com ela. Mesmos sabendo de tudo isso, Luciana surta e não quer aceitar a verdade.

Luciana declara sua gratidão por Paz e Galdino

Paz chora e diz para a filha que não teve coragem de contar a verdade antes, pois temia que ao saber que ela não é sua mãe, a abandonaria. Luciana então diz que Paz e Galdino sempre a amaram e a protegeram desde que Roselena quis se desfazer dela.

A jovem afirma que é muito grata pelo que Paz e Galdino fizeram, pois sempre lhe deram muito amor e isso ela nunca poderá os pagar. Também diz que é feliz por ter ganho Lorenzo como irmão. Por fim, declara que nunca irá abandonar Paz, deixando a mulher aliviada.

Luciana declara que seu único pai é Galdino

Paz tenta convencer Luciana de que precisa dar seu amor para Claudio, que está há quase vinte anos achando que a filha está morta. Luciana diz que não, agarra a foto de Galdino e declara: “meu único pai é ele”.

A camponesa abraça Luciana para a consolar. Luciana chora incansavelmente, sentindo o choque de descobrir de uma hora para a outra que sua vida não é o que imaginava. Paz segue a consolando para que aceite a ideia de que tem outro pai.