Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão serão surpreendidos com mais uma morte na trama. O que já era um enredo cheio de suspense e drama, ficará ainda mais tenso após a morte de Dalva (Patricia Pinho).
A esposa de Ernesto (Eucir de Souza) terá um destino trágico após sobreviver ao atentado que matou o seu marido. A única testemunha viva sobre o que de fato aconteceu com o carro de Daniel será encontrada sem vida, elevando ainda mais as suspeitas em torno do capanga Sidney (Paulo Roque).
Caio encontra Sidney nas imagens do hospital
A presença de Sidney, o mesmo que já havia sido responsável pelo atentado que vitimou Ernesto, não passará despercebida, especialmente para Caio (Cauã Reymond). O misterioso capanga, disfarçado de enfermeiro, acabará se tornando o centro das atenções nas imagens de segurança do hospital onde Dalva está internada.
Caio, ao identificar o jagunço nas filmagens, percebe que pode estar diante de uma das peças-chave para solucionar o quebra-cabeça por trás das mortes recentes.
Prisão de Sidney deixa Irene apavorada
Sem perder tempo, Caio compartilha sua descoberta com Marino (Leandro Lima), que rapidamente toma medidas para prender o envolvido. Segundo o colunista Roberto Campelo, do site Resumo de Novelas ON, o anúncio da prisão de Sidney, prevista para ir ao ar no capítulo de 26 de setembro, promete chacoalhar os personagens da trama. O maior impacto será sobre Irene (Gloria Pires), que vê o mundo desabar ao seu redor ao perceber que seu envolvimento nos crimes pode ser descoberto, tendo sido ela a mente por trás das ações de Sidney.