Fim da linha para Marino em Terra e Paixão? Delegado entra na mira de mandante do óbito de Daniel

Marino é pressionado em Terra e Paixão ao entrar na mira de criminoso na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) tomou a decisão de colaborar com as investigações da emboscada que resultou no óbito de Daniel (Johnny Massaro), abandonando a ideia de seguir os passos do mandante anônimo e encobrir o crime.

Na novela das nove da Globo, à medida que avança nas investigações, o delegado começa a receber ameaças, sinalizando que pode estar indo longe demais no caso envolvendo o falecimento do filho de Irene (Gloria Pires).

Ameaças contra Marino em Terra e Paixão

Conforme a redação do Notícias da TV, Marino falará com Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) sobre as ameaças que vêm recebendo. As chamadas telefônicas misteriosas que tem enfrentado, e sua recusa em se envolver nas atividades obscuras do misterioso mandante sem nome, são bem conhecidas pelo público.

O delegado finalmente revelará ao filho de Antônio (Tony Ramos) a gravidade da situação. A autoridade aponta que, se abrir a boca, não estará colocando apenas sua carreira em risco, mas também a própria vida e a de todos, pois desde que iniciou as investigações, tem sido alvo de ameaças constantes.

Aline indagará ao policial se tem informações sobre a identidade do mandante do crime, que coagiu Ernesto (Eucir de Souza) a prejudicar os freios do veículo, e passou a ameaçar aqueles que se aproximavam da verdade.

Incidentes em investigação na novela das nove da Globo

A série de incidentes incluiu Ademir (Charles Fricks) sendo baleado, uma tentativa de assassinato contra Caio, e Dalva (Patricia Pinho) sendo forçada a incriminar Jonatas (Paulo Lessa) sob as ordens do bandido. Por fim, Marino diz que não recebeu suborno, mas sim a ordem de um chefe hierárquico.