Investigação de Marino faz Irene ficar com a ‘corda’ no pescoço, prestes a se ‘enforcar’ em Terra e Paixão

Marino tem lembrança que faz Irene virar a principal suspeita de crimes contra Agatha e Nice.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Marino realiza minuciosa investigação para desvendar sequestro de Agatha e morte de Nice, e chega a conclusão de que Irene foi responsável pelos dois casos.

Marino sempre foi muito devoto da família La Selva. Em nome dessa devoção, o delegado fechou os olhos para muitas das atrocidades cometidas por Antônio e Irene. No entanto, o delegado mostra que está decidido a mudar, pois o amor que sente por Lucinda é muito maior do que ele poderia imaginar. A medida que as investigações avançam, Marino se lembra de uma conversa que teve com Irene.

Na ocasião, o delegado esteve conversando com a ricaça sobre o sequestro de Agatha, deixando escapar a suspeita que estava de Nice. Mesmo Irene tentado desconversar, Marino informou ter conhecimento do dinheiro que ela transferiu para a conta da beata. Ligando os pontos, o delegado tem certeza que Irene foi a responsável pelos dois crimes.

Marino reflete e culpa Irene por crimes

Pensando consigo mesmo, segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas,  Marino diz: “Foi a Irene. Foi ela quem mandou matar a Agatha. E agora matou a Nice. A conclusão do delegado promete se tornar um empecilho na vida de Irene, afinal, Marino já não está mais disposto a fechar os olhos e deixar que os crimes praticados pela família de Antônio fiquem impunes.

Marino mostra que não está para brincadeira e disposto a fazer justiça

O delegado tem certeza que conseguirá a prova de que Irene foi a mandante do crime de Agatha, além de ter sido a responsável pela morte de Nice. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim.