Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) preparará suas bagagens para fugir depois que Gilda (Mariana Ximenes) for detida. Anselmo (Paulo Betti) dará apoio ao filho, entregando-lhe dinheiro e aconselhando-o que é para as despesas, pedindo para ir embora antes que apareça alguém e que um Evaristo nunca foi preso.
Na novela das seis da Globo, Cândida (Zezé Polessa) questiona se o filho vai escapar como um covarde. O vilão responderá que a mãe deve entender que tudo de errado que fez foi por amor, pois a Gilda o enfeitiçou, e ainda é apaixonado por ela.
Cândida desabafa com Gaspar em Amor Perfeito
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, mais tarde, Cândida compartilhará seu lamento com Anselmo sobre ter criado um filho envolvido em atividades criminosas. Entretanto, o marido tentará minimizar a situação.
O prefeito corrupto fala demais e diz para que a esposa não seja ingênua. O ex-prefeito da cidade diz que Gaspar só teve um envolvimento com a Gilda e fez alguns favores para ela, nada mais do que isso, deixando a mulher visivelmente surpresa.
Cândida fica atônita na novela das seis da Globo
No diálogo, Cândida quer saber quais são esses favores exatamente. A nova prefeita da cidade também deseja ter conhecimento do motivo de o filho estar fugindo covardemente.
Ainda se mostrando perplexa, Cândida pontua se as acusações feitas contra ele no tribunal são verdadeiras e se o herdeiro foi cúmplice dos crimes de Gilda. Se mostrando ainda mais espantada, quer saber se Anselmo sabia de tudo isso.