Em Amor Perfeito, Sílvio (Bukassa Kabengele) pagará por todos os seus delitos e terá um final merecido, que o público tanto sonhou. Tudo começa quando Wanda (Juliana Alves) dá ordens para que o esposo saia de sua residência.
Na novela das seis da Globo, ele perderá seu cargo de promotor após ser condenado em um julgamento por conivência nas delinquências de Gilda (Mariana Ximenes). O corrupto será preso e sofrerá as devidas punições por seus atos, encerrando sua trajetória de impunidade e corrupção.
Fim de Sílvio em Amor Perfeito
De acordo com Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, a declaração de Laura (Gabz) foi decisiva para apartar Sílvio da denúncia no julgamento de Marê. A cantora expôs que o progenitor possuía um caso com Gilda e a auxiliou a incriminar a protagonista pela tentativa de assassinato a Leonel (Paulo Gorgulho).
O corrupto, na ocasião, ficou sem opção de defesa e achou melhor por se afastar do caso, o que foi proferido pelo juiz, marcando um momento crucial no desenrolar dos acontecimentos da trama.
Apesar de não afirmar tais acusações da filha, o promotor não esquivará das implicações de seus atos. Primeiro, Wanda decidirá dar um fim definitivo em seu matrimônio e mandará Sílvio sair de sua moradia. O safado se mudará, marcando um ponto crucial em sua jornada na história.
Silvio perde cargo na novela das seis da Globo
Entretanto, para concluir o destino sombrio do personagem, Sílvio receberá a condenação por cumplicidade nos crimes cometidos por Gilda. Se nada se alterar até o desfecho, a autoridade perderá o seu cargo e enfrentará o inevitável destino atrás das grades.