Em Amor Perfeito, a paixão entre João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro) finalmente ganhará voz na reta final. Depois de deixar a vida religiosa e refletir profundamente sobre seu futuro, o ex-frei tomará a decisão de assumir seus sentimentos pela amada e a pedirá em casamento.
Na novela das seis da Globo, nesse momento especial, o futuro casal trocará votos em uma cerimônia simples, realizada na capela da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Sem extravagâncias, o casamento dos apaixonados será testemunhado pelos principais personagens da trama.
Descobertas em meio a casamento em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, a união ocorre paralelamente a uma importante revelação: a descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
A cerimônia de casamento será conduzida por Frei Severo (Babu Santana), celebrando a união do novo casal. Darlene usa um lindo vestido e escolhe Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno) como padrinhos do evento. João opta por Aparecida (Isabel Fillardis) e Frei Tomé (Tony Tornado).
Uma notícia extremamente inesperada surpreenderá completamente Marcelino na reta final da trama. Sem nunca ter tido qualquer pista sobre a identidade de seus pais biológicos, o jovem ficará radiante quando Marê e Orlando revelarem que são seus verdadeiros pais.
Jesus salvou Marcelino na novela das seis da Globo
Além disso, os protagonistas também ficarão cientes e, ao mesmo tempo, espantados de que foi Jesus (Jorge Florêncio) quem levou Marcelino até a Irmandade, salvando a vida da criança.