Mistério resolvido em Amor Perfeito: Marcelino conta aos pais quem o deixou na Irmandade

Marcelino conversa com Marê e Orlando em Amor Perfeito e faz revelação na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, uma reviravolta inesperada abalará profundamente Marcelino (Levi Asaf). O menino, que sempre viveu sem pistas sobre a identidade de seus pais biológicos, será inundado de felicidade quando Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) revelarem que são seus verdadeiros progenitores.

Na novela das seis da Globo, além disso, uma revelação adicional surpreenderá tanto os protagonistas quanto o público: a exposição de que Jesus (Jorge Florêncio) foi quem conduziu a criança até a Irmandade.

Descobertas na reta final de Amor Perfeito

Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, uma dúvida surge após Rosa (Iasmin Patachó) negar qualquer envolvimento nesse ato. Nesse momento, os protagonistas terão um insight e perceberão que Marcelino é o filho que há muito tempo buscavam incansavelmente.

Em um gesto cheio de amor, eles não hesitarão em revelar a verdade ao garoto, que transbordará de felicidade. Logo em seguida, a notícia se espalhará entre os padres da comunidade, tocando profundamente seus corações.

Dom Vitório (Antônio Pitanga) compartilhará uma reflexão comovente. Nesse momento, o ortopedista concordará enfaticamente, acrescentando a célebre frase de que há razões que o coração não conhece.

Quem deixou Marcelino na Irmandade na novela das seis da Globo

No dia seguinte, Marê buscará esclarecer uma questão que a tem intrigado profundamente: quem teria deixado Marcelino na porta da igreja quando era apenas um bebê. O menino voltará seus olhos na direção do pipoqueiro que estará na praça com eles e notará a presença de Jesus, dizendo que foi Salvador quem o deixou na Irmandade.