Morreu aos 43 anos o ator norte-americano Billy Miller, que ficou famoso por participar de várias séries de sucesso, entre elas Suits e CSI. Ele também esteve no elenco da longa novela The Young and the Restless, que teve mais de 700 capítulos.
O falecimento do artista foi na última sexta-feira, dia 15, dois dias antes dele completar 44 anos. Quando a notícia veio à tona através da imprensa internacional, fãs de vários países lamentaram o ocorrido.
O The Belmont, famoso restaurante em Los Angeles que pertence ao ator, também confirmou a morte dele. Até o momento os familiares não divulgaram a causa da morte e os amigos mais próximos não quiseram comentar sobre o assunto.
O ator estaria lutando contra a depressão
O site TMZ conversou com uma fonte e descobriu que Billy Miller estava lutando contra uma depressão e também sofria de transtorno bipolar.
A empresária Marnie Sparer disse que o artista ‘estava lutando contra a depressão maníaca quando morreu’. Apesar do ator ter nascido em Oklahoma, ele cresceu no Texas e desde jovem gostava muito de atuar, por isso se formou em cinema.

Quando se mudou para Los Angeles, após a formatura, começou a trabalhar em uma grande empresa de entretenimento. Os amigos ficavam admirados ao vê-lo interpretando e começaram a apoiá-lo para seguir a carreira de ator.
Ator se destacou em várias séries norte-americanas
Billy decidiu correr atrás de seu sonho, mas começou a carreira como modelo e só depois de algum tempo é que conseguiu um papel em All My Children, uma série de sucesso. Seu trabalho foi reconhecido pelos diretores e na sequência o convidaram para o elenco de The Young and the Restless.
Ele faturou três prêmios Daytime Emmy, sendo dois como Melhor Ator Coadjuvante e um como Melhor Ator Principal. Billy Miller também se destacou em CSI: Nova York, Sniper Americano e em Suits.
