O Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, divulgou um novo boletim médico informando sobre o quadro do baixista Mingau. O músico do Ultraje a Rigor está melhorando aos poucos, inclusive já foi retirado da sedação.
Agora ele está em processo de ‘desmame’, pois os médicos estão se preparando para desligar os aparelhos de ventilação mecânica. “A sedação foi retirada e iniciou-se o processo de “desmame” da ventilação mecânica, porém o paciente segue sem despertar. O quadro clínico, no momento, é considerado estável“, informou o boletim médico.
Mingau passou por uma traqueostomia nesta última segunda-feira, dia 11, sendo este o terceiro procedimento cirúrgico ao qual foi submetido desde que foi baleado na cabeça.
Mingau segue internado em São Paulo em estado grave
O baixista foi levado primeiramente para o Hospital Hugo Miranda e em seguida transferido para São Paulo, onde passou por um procedimento intracraniano de emergência.
Em uma coletiva de imprensa, o Dr. Thiago Romano contou que a bala atravessou a cabeça do baixista, mas nenhum resíduo do projétil foi encontrado no crânio.
Delegado espera prender os outros suspeitos
A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu nesta última sexta-feira (15), mais um suspeito do crime. Os agentes continuam investigando o caso e acreditam que pelo menos mais dois criminosos possam estar envolvidos, inclusive já foram até identificados.
Marcelo Russo, delegado responsável pela investigação, suspeita que os criminosos fugiram da cidade. Ele disse que as buscas continuam e que as pessoas podem ajudar anonimamente dando alguma pista que leve ao suspeito.