Júlio papai no final de Amor Perfeito? Sônia dá a melhor notícia ao advogado e pede para apressar o casamento

Sônia e Júlio têm final feliz em Amor Perfeito e casamento precisa ser apressado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em sequências que serão exibidas Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará atônita ao se deparar que os ossos encontrados nos arredores de São Jacinto são do filho sem vida de Sônia (Bárbara Sut).

Na novela das seis da Globo, a recepcionista encara a mocinha e diz que aquela criança que está enterrada no túmulo da família dela não é o seu filho. A herdeira de Aparecida (Isabel Filardis) assegura que é o seu filho que está enterrado lá, e que o menino da administradora e de Orlando (Diogo Almeida) pode estar vivo.

Passado exposto em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Sônia confessa que teve um filho com o Ademar (Gustavo Arthidoro), que ele não quis assumir. A recepcionista aponta que o amante já era casado com Ione (Carol Brada). Devido a isso, o comerciante mau caráter achou melhor ignorar a existência dessa criança.

A jovem também esclarece que foi ter o seu filho longe dali, e já estava voltando para São Jacinto, com o herdeiro nos braços, porém, o menino parou de respirar. Por fim, diz que foi o Justino (João Fernandes) quem achou aquela medalhinha caída na terra e enterrou com a criança.

Júlio e Sônia serão papais na novela das seis da Globo

Após comprovar a inocência de Marê perante o juiz, Júlio (Daniel Rangel) ficará sabendo que Sônia (Bárbara Sut) está esperando o primeiro filho do casal. A recepcionista diz que já estava desconfiada, mas agora tem certeza.

A filha de Aparecida acredita que os dois precisam apressar o casamento. Por fim, assegura que não é a primeira vez que sente esse enjoo e essa tontura, achando que Maria Helena, irmãzinha do namorado, vai ser titia.