Terra e Paixão: Marino descobre que Irene matou Nice e encomendou sequestro de Agatha

Delegado conclui investigações e fecha o cerco contra Irene, que é desmascarada por seus crimes em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Irene será descoberta como uma criminosa perigosa. Tudo acontecerá após Nice ser encontrada morta, mas as desconfianças de Antônio sobre o caráter da vilã começarão bem antes.

Logo que Silvério contou para Antônio que Irene estava pagando a advogada de Nice, o fazendeiro já começou a desconfiar que a esposa estava envolvida no sequestro e tentativa de assassinato de Agatha. Antônio chegou a ameaçar Irene e colocar Ramiro como segurança particular da mãe de Caio.

Nice é encontrada morta

Depois Nice ameaçará Irene. Não passará muito tempo e seu corpo será encontrado por Kelvin e Ramiro, gerando mistério sobre quem pode ter tirado a sua vida. O delegado Marino começa uma investigação sobre o caso, analisando todos que tinham contato com a mulher.

Até mesmo Anely se tornará suspeita, já que o delegado descobrirá que dias antes de morrer, Nice recebeu uma transferência bancária da moça. Gregório fugirá assim que souber da morte de Nice, a fim de não ser relacionado com o crime.

Marino descobre crimes de Irene

As investigações continuam e para a surpresa de Marino, ele descobre que Irene tinha todos os motivos do mundo para oferecer dinheiro para não ter seu nome relacionado com o sequestro de Agatha. Isso porque o delegado conclui que foi ela a mandante do sequestro que tinha como objetivo tirar a vida da vítima.

Marino também descobre que foi Irene quem matou Nice, a fim de evitar que ela contasse tudo para a polícia sobre ter sido paga para matar Agatha. A partir de agora Marino pode tanto colocar Irene atrás das grades, como pode usar a informação para fazer a vilã comer na sua mão.