Em uma cena próxima de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará perplexo ao descobrir a verdadeira mãe de Hélio (Rafa Vitti). O Rei da Soja, enfim fica diante da verdade e que o engenheiro é o filho do casamento entre Agatha (Eliane Giardini) e Evandro (Rafael Cardoso).
Na novela das nove da Globo, a vigarista, ao encarar o ricaço, revelará a surpreendente verdade. A misteriosa mulher afirmará que realmente teve um filho, mas até isso a família do médico tirou dela, pois o mandaram ainda criança para estudar na Europa.
Agatha faz confissão em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, de forma dissimulada, Agatha continuará com sua narrativa manipuladora, mentindo para Antônio. A perigosa personagem diz que nunca mais falou com o filho.
Ainda aponta que o rapaz não quer saber dela e que a odeia, porque acredita que é a verdadeira culpada pela morte do pai. Fingindo um choro, ressalta que talvez seja melhor ela ir embora e voltar para o Rio de Janeiro.
Finalizando a manipulação para cima de Antônio, Agatha fala que já ficou tempo demais em Nova Primavera. Por fim, em sua versão distorcida, menciona que parece que só trouxe de volta sofrimento.
Óbito de Agatha na novela das nove da Globo
A informação apurada pela coluna do referido jornalista indica que Agatha deverá assassinada por Irene (Glória Pires) em um evento previsto para o capítulo 150 da novela das nove. No entanto, é importante ressaltar que, devido às alterações feitas por Walcyr Carrasco na trama, esse desfecho pode estar sujeito a mudanças.