Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, utilizou as redes sociais para rebater algumas críticas que tem recebido. Recentemente, a bióloga foi alvo de ataques por trabalhar enquanto acompanhava Maria Guilhermina, de 1 ano, na UTI.
Por meio de uma publicação, Letícia começou contando sobre as dificuldades que tem passado desde que a criança chegou ao mundo. Letícia disse que do outro lado da tela devem ter pessoas que não tem um filho com uma doença grave, logo, nunca estiveram com ele em uma UTI. “Nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia, nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando! Vai entender…”, pontuou.
Maria Guilhermina tem histórico na UTI
Maria Guilhermina veio ao mundo com anomalia de Ebstein, que se trata de um problema raro no coração. Por esse motivo, a criança já precisou passar por algumas cirurgias, além de ficar internada em hospitais e UTIs. No último dia 11, Maria Guilhermina precisou fazer uma nova cirurgia e está na UTI, desde então.
No último final de semana, Letícia anunciou que a criança havia sido levada às pressas para o hospital, pois não havia passado bem a última noite. Após alguns exames, os médicos constataram que a pequena estava com uma infecção oriunda de duas bactérias resistentes. Por esse motivo, ela teve que fazer uma nova cirurgia.
Juliano Cazarré falou sobre o caso da filha
Desde que veio ao mundo, a criança já precisou ficar alguns meses internada devido à doença, além de ter feito outras cirurgias. Durante entrevista para o Encontro recentemente, Juliano Cazarré contou que a herdeira terá que conviver com algumas limitações de funções básicas, mas a família segue confiante que ela terá uma vida mais confortável possível.