Sem dó nem piedade em Amor Perfeito: Júlio coloca seu próprio irmão para mofar na cadeia

Júlio age como advogado imparcial em Amor Perfeito a provoca prisão de criminoso na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) não desiste até que a justiça seja feita, e no desfecho, mostra o quanto é um advogado imparcial. O jurista toma a decisão de colocar seu próprio irmão atrás das grades.

Na novela das seis da Globo, como um profissional excepcional, prontamente inicia um processo para que Gaspar (Thiago Lacerda) seja responsabilizado por suas ações criminosas, já que sempre foi um dos cúmplices mais importantes de Gilda (Mariana Ximenes).

Gaspar condenado em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, além de ter auxiliado a vilã em seu plano contra Leonel (Paulo Gorgulho), Gaspar também encobriu diversos delitos, ameaçou Catarina (Cristiane Amorim) e esteve envolvido na conspiração que resultou na morte de Ronaldo (Breno do Filippo), apenas para citar alguns dos atos mais significativos.

Com um histórico repleto de crimes, Gaspar se torna alvo de denúncias e passa a ser investigado pela polícia. Júlio não hesita em acusar o criminoso, mesmo sabendo que ele é seu meio-irmão por parte de pai.

Final de Gaspar em sigilo na novela das seis da Globo

No entanto, o desfecho final de Gaspar é mantido em segredo. Em uma das versões, ele resgata Gilda da prisão e os dois encontram um fim trágico juntos. Na outra versão, a dupla de golpistas enfrenta a justiça e acaba atrás das grades.

Diante disso, os dois criminosos ficam sem o apoio até mesmo dos familiares. Finalmente, os antagonistas vão pagar por todas as maldades que cometeram na novela das seis da Globo.