Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) testemunhará o êxito de seu plano para adquirir as terras de Aline (Bárbara Reis). Nos episódios vindouros, Vinícius (Paulo Rocha) conseguirá persuadir a protagonista a assinar às pressas um documento. Entretanto, não perceberá que está concedendo uma procuração, autorizando o geólogo a vender suas propriedades.
Na novela das nove da Globo, Irene (Gloria Pires), por sua vez, celebrará com entusiasmo o sucesso de sua trama ardilosa. Conforme se desdobrou na trama, a antagonista está empenhada em adquirir a fazenda de Aline a qualquer custo.
Golpe contra Aline em Terra e Paixão
Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, em cenas que serão exibidas em breve, Vinícius dará continuidade às negociações com Aline, buscando persuadi-la a estabelecer uma parceria. Inicialmente, ela manifestará desconfiança e recusará a proposta.
Entretanto, com o tempo, a persuasão de Caio (Cauã Reymond), que é ingênuo, e Agatha (Eliane Giardini) surtirá efeito, levando Aline a concordar em assinar o contrato de sociedade com o geólogo.
Vinícius apresentará os documentos para que a viúva os assine. Receosa de perder uma oportunidade valiosa, a mocinha eventualmente concordará em assinar os documentos, sem perceber que, no meio da papelada, existe uma procuração de compra e venda que concede ao geólogo a autorização para negociar suas terras.
Golpe é celebrado por Irene na novela das nove da Globo
Irene celebrará com entusiasmo ao saber que seu plano deu frutos. A megera diz que o bonitão sabe o que fazer, pois com a procuração de compra e venda assinada por Aline, seu amante precisa transferir as terras para o nome dela.