Terra e Paixão: bebê de Graça nem chega ao mundo, e já causa a maior dor de cabeça aos pais

Filho de Graça em Terra e Paixão vai acabar com os planos da vigarista na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, com a chegada do bebê de Graça (Agatha Moreira), a vigarista e o pai da criança se verão imersos em uma série de problemas. A jovem mãe enfrentará uma enxurrada de comentários sobre como o bebê não se assemelha nem a ela nem a Daniel (Johnny Massaro).

Na novela das nove da Globo, Marino (Leandro Lima) se encontrará em uma situação complicada com Lucinda (Débora Falabella). A gerente da Cooperativa notará que o bebê possui a mesma marca de nascença que o delegado, desencadeando ainda mais tensão na história.

Marca no filho de Graça em Terra e Paixão

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, a gerente da cooperativa o convocará discretamente para questioná-lo sobre a possibilidade de ser o pai da criança. O policial, apesar de tentar disfarçar, sentirá o peso da verdade corroendo seu interior.

Sua determinação em se tornar uma pessoa melhor o impede de mentir, mas, ao mesmo tempo, contar a verdade equivaleria a trair a confiança de Graça e entregá-la a uma situação complicada. Por enquanto, optará por manter silêncio, recusando até mesmo a tentativa de suborno de Tadeu (Claudio Gabriel).

Enquanto isso, Graça terá que enfrentar seus próprios desafios. Angelina (Inez Viana) não deixará passar nenhuma oportunidade para comentar sobre as diferenças entre o bebê e Daniel. Isso suscitará desconfianças em Antônio (Tony Ramos). Além disso, será a perspicaz governanta quem notará a marca de nascença peculiar da criança.

Lucinda pressiona Marino na novela das nove da Globo

Em um determinado momento, Lucinda questionará Marino se ele é o pai do filho de Graça. Entretanto, o delegado mentirá sobre o fato e apontará que isso é uma ideia sem fundamentos, o que deixará a gerente da Cooperativa aliviada, ao menos por enquanto.