Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irene (Gloria Pires) ficará vitoriosa, pois verá que seu plano de tomar as terras de Aline (Barbara Reis) dará certo . A megera fará com que a professora assine um documento rapidamente.
Contudo, a namorada de Caio (Cauã Reymond) não perceberá que terá assinado uma procuração, concordando que o geólogo desfaça de suas terras.
Irene sai vitoriosa
A esposa de Antônio (Tony Ramos) quer colocar as mãos nas terras de Aline a todo custo. Na cabeça de Irene, se ela der as terras preciosas para o marido de presente, ele nunca mais vai ter olhos para Agatha (Eliane Giardini). E o único jeito que a vilã teve para colocar seu plano em prática, foi conquistando Vinícius.
Nos próximos dias, o geólogo vai ir adiante às negociações com Aline e fará a cabeça da moça para que monte uma sociedade com ele. No primeiro momento, a professora ficará com a pulga atrás da orelha e não aceitará. No entanto, em seguida, Caio e Agatha farão a cabeça da jovem para que ela assine o documento.
Golpe terrível
Vinícius levará a documentação para Aline assinar e apressará a jovem. O mentiroso falará que se a jovem não assinar naquele dia, eles perderão o prazo para dar andamento nas autorizações. “O que mais tá esperando?”, afirmará o mau-caráter.
Com medo de atrasar o processo, a viúva acabará assinando os papéis, mas não verá que tem um contrato de compra e venda junto. Irene pulará de alegria quando souber que conseguiu o que queria. “Trate de passar as terras dela pro meu nome”, falará Irene para Vinícius.