A apresentadora Karina Bacchi teve êxito no processo contra o ex-marido, Amaury Nunes. Ele tentava, na Justiça, ter reconhecida a paternidade de Enrico. O menino, de seis anos, veio ao mundo após a loira fazer uma fertilização in vitro. Alguns meses depois, Karina começou a se relacionar com Amaury. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, a Justiça decidiu que o ex-jogador precisaria apagar as fotos com a criança de suas redes sociais. O site Extra informou que a decisão foi cumprida.
Após a repercussão do caso, Amaury se limitou a postar apenas uma frase em seu Instagram. Imediatamente, os internautas assimilaram como uma manifestação sobre a disputa judicial contra a ex-mulher.
Amaury Nunes postou frase no Instagram
Entre outas coisas, a mensagem postada pelo ex-jogador dizia para as pessoas não desistirem e, também, serem honestas, não mentirem, ou passar por cima do caráter do próximo. “Faça o que é certo. É o certo mesmo dando errado. O errado será sempre errado, mesmo dando certo momentaneamente. O resto, deixe nas mãos de Deus”, pontuou.
Os fãs de Amaury deixaram mensagens de consolo para ele na rede social. Uma seguidora escreveu que Enrico vai crescer e saberá o quanto o ex-jogador lutou por ele após a separação com Karina.
Segundo Amaury, ele está sem ver Enrico há um ano, ou seja, desde que o processo começou. O ex-jogador já fez alguns desabafos para os seus seguidores sobre o assunto. Amaury poderá recorrer da decisão da Justiça.
Colunista expôs motivo do término entre Karina e Amaury
O casamento de Karina e Amaury durou quatro anos. Após a separação, Leo Dias informou que o motivo seria o fanatismo religioso da loira, que converteu-se a religião evangélica.