Rafael Ilha se envolveu em uma grande polêmica por causa de um comentário a respeito do ocorrido com Kayky Brito. Segundo o cantor, o ator estaria drogado quando foi atropelado e mais, Rafael comentou que se ele deixasse a esposa e filha para beber, certamente não contaria com a mesma simpatia dos internautas.
Vale ressaltar que até o momento a polícia não disse nada a respeito de consumo de drogas por Kayky e nem por Bruno de Luca, que estava no quiosque com o amigo, mas foi embora logo após o atropelamento.
Mesmo assim, Rafael Ilha, que é ex-dependente químico, disse que os dois teriam consumido drogas naquela noite. No quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral, Fabíola Reipert falou que o ex-Fazenda está certo que não seria apoiado pelas pessoas se estivesse no lugar de Kayky.
Internautas ficaram divididos com a opinião do cantor
Rafael fez esta declaração em um vídeo no Instagram e na legenda escreveu: “Pensem nisso! Por que não houve nenhum comentário sobre o que levou ao acontecimento desta fatalidade com este rapaz? Por quê?”
Muitos internautas deixaram comentários dizendo que concordavam com o cantor, mas teve quem dissesse que ele está querendo criar polêmica com algo que já está sendo esclarecido.
Investigação está prestes a chegar ao fim
O motorista que atropelou Kayky Brito fez questão de parar, acionou a emergência e ficou no local até que a vítima fosse levada para o hospital.
Os exames mostraram que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica e em breve a perícia irá revelar qual a velocidade do veículo no momento do atropelamento.