Terra e Paixão: Irene faz nova vítima e Kelvin e Ramiro encontram corpo

A vilã da trama das nove agiu mais uma vez e deixou o crime exposto para todos verem.

PUBLICIDADE

Depois que Agatha (Eliane Giardini) retornou a Nova Primavera, o cerco está se fechando cada vez mais para Irene (Glória Pires), na novela Terra e Paixão. A mulher rica até mesmo ordenou que Nice (Alexandra Richter) eliminasse a ex-presidiária, mas o plano fracassou.

Para piorar sua situação, Marino (Leandro Lima), delegado da cidade, descobriu o dedo da vilã no sequestro da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Irene arma plano contra Nice

Para não ter todas as artimanhas expostas aos personagens da trama, Irene comprou o silêncio de Marino, que por sua vez, retirou seu nome do centro das investigações da polícia.

No entanto, o rumo de sua aliada, Nice, será bem diferente. A falsa missionária enfrentará crescentes problemas com a Justiça, segundo a coluna Play, do jornal O Globo. Sem para onde correr, Nice irá pressionar Irene, em busca de ajuda. A pressão imposta pela personagem irá despertar a fúria de Irene, que armará um plano contra a aliada.

Posteriormente, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) ouvirão o som da buzina do veículo de Nice, e a encontrarão morta com um tiro na cabeça. Em seguida, o ex-noivo de Munda (Carol Romano) confirmará o óbito.

Irene mandou matar Nice

Conforme informações publicadas pelo jornalista André Romano, do site Observatório da TV, Irene será a pessoa que encomendou a morte de Nice. O autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco, teria modificado a identidade do responsável pelo crime (originalmente, seria Ramiro, como revelado por Romano).