Resumo de Terra e Paixão de 16/09: Dalva acusa Jonatas de crime, e Antônio parte em fúria contra rapaz

No resumo de Terra e Paixão de 16 de setembro, Jonatas é acusado de crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sábado (16), Sidney (Paulo Roque), movido por sua ameaça iminente, coloca pressão sobre Dalva (Patrícia Pinho). Antônio (Tony Ramos), atormentado por dúvidas, confessa a Agatha (Eliane Giardini) que não sabe mais se pode acreditar em sua ex-mulher.

Na novela das nove da Globo, Dalva, acusando Jonatas (Paulo Lessa) de ter orquestrado a sabotagem dos freios do carro que causou a morte de Daniel (Jhonny Massaro), lança uma acusação séria que pode ter implicações drásticas em seu relacionamento e no futuro do bonitão.

Resumo de Terra e Paixão para sábado (16)

De acordo com o Gshow, Andrade (Ângelo Antônio), por sua vez, compartilha com Mara (Renata Gaspar) a atitude tomada pelo motorista. Irene (Glória Pires), em busca de recursos financeiros, solicita um empréstimo a Franco (Gil Coelho) e pede discrição ao gerente do banco.

Tadeu (Cláudio Gabriel), procurando um vestido de festa na boutique de Graça (Agatha Moreira), pede segredo à vendedora Yandara (Rafaela Cocal). Aline (Bárbara Reis), ao defender Jonatas, deixa Caio (Cauã Reymond) furioso.

Anely (Tatá Werneck) sai com Tadeu, e Luigi (Rainer Cadete), desconfiado, decide segui-los. Aline, com seus argumentos convincentes, consegue convencer Caio de que Jonatas é inocente.

Ameaças a Jonatas na novela das nove da Globo

Antônio, sentindo-se ameaçado, direciona sua raiva para Jonatas, enquanto Agatha defende seu filho. Essa tensão entre eles projeta um futuro em que as emoções estão à flor da pele, e as escolhas feitas podem determinar o destino de todos os envolvidos.