Resumo de Amor Perfeito de 16/09: no julgamento de Marê, Leonel se lembra de tudo o que aconteceu

No resumo de Amor Perfeito de 16 de setembro, memória de Leonel volta no final da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Amor Perfeito para sábado (16), Gaspar (Thiago Lacerda) assume a posição de ser o primeiro a depor contra Marê (Camila Queiroz) no tribunal. Leonel (Paulo Gorgulho), no banco das testemunhas, se revolta com o depoimento incisivo de Gilda (Mariana Ximenes).

Na novela das seis da Globo, a mocinha, sentada nervosamente no tribunal, fica tensa ao ouvir o depoimento de Albuquerque (Beto Militani), sabendo que suas palavras podem influenciar profundamente o destino que a aguarda.

Resumo de Amor Perfeito para sábado (16)

Conforme o resumo fornecido pelo Gshow, Gilda, determinada a proteger seus interesses, induz Silvio (Bukassa Kabengele) a protestar contra as perguntas incisivas de Júlio (Daniel Rangel) durante o interrogatório de Benedita (Geovanna Zampenini).

Todos os presentes no tribunal ficam surpresos com o depoimento de Madame Chantily (Lêda Ribas). Silvio e Júlio, no calor do momento, trocam ofensas e são repreendidos pelo Juiz. Leonel, enquanto testemunha, começa a ter flashes de memória que podem revelar detalhes cruciais sobre o crime.

Silvio, determinado a desmoralizar Catarina (Cristiane Amorim), lança ataques pessoais durante seu depoimento. Gilda, em meio ao julgamento, passa mal, e Silvio é afastado do tribunal após o depoimento de Laura (Gabz). Essa reviravolta inesperada pode afetar o equilíbrio do julgamento no futuro.

Leonel faz revelação bombástica na novela das seis da Globo

Júlio assume o interrogatório de Beto Pandeiro (Guarnier), buscando obter informações cruciais para o caso. Leonel, finalmente, se lembra do crime e faz uma acusação surpreendente contra Gilda, afirmando que ela foi quem atirou nele.