Tiago Leifert deu uma entrevista para o Programa Pânico, da Jovem Pan e falou a respeito do estado de saúde da filha, a pequena Lua. A menina continua se tratando contra o retinoblastoma, que é um raro câncer nos olhos.
Nesta quarta-feira (13), o ex-apresentador do BBB contou que a filha de dois anos leva uma infância normal, mas tem os dias em que é preciso levá-la ao médico para os exames. Ele confessou que apesar de estar nesta batalha há cerca de dois anos, ainda sente um frio na barriga.
“Ela está tratando ainda. A gente não considera em fase de controle, tecnicamente. Com criança é diferente. A gente segue muito em cima“, disse o pai coruja.
O apresentador deixou a Globo para cuidar da filha
O apresentador revelou que Lua é uma criança com muita energia, faz bagunça e já está na escola. Tiago contou que menina leva uma vida como qualquer outra criança, só que por vezes ela tem a infância interrompida porque precisa ir ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
Lua foi diagnosticada com o câncer raro nos olhos em 2021. Sem pensar duas vezes, Leifert deixou a Globo para poder cuidar da filha.
Tiago descobriu que o câncer da filha voltou
Em janeiro de 2022, ele revelou a todos o que estava acontecendo. O câncer da pequena Lua foi descoberto já no grau E, que é o último estágio da doença.
No ano passado o jornalista faria a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, mas precisou desistir, pois descobriu que o câncer da filha havia retornado. O retinoblastoma é um câncer que surge no fundo dos olhos e atinge principalmente as crianças.