Em Amor Perfeito, Catarina (Cristiane Amorim) finalmente retornará a Águas de São Jacinto e concordará em testemunhar a favor de Marê (Camila Queiroz). O testemunho da camareira se revelará de importância crucial para a absolvição da protagonista durante o segundo julgamento.
Na novela das seis da Globo, a personagem é a única testemunha que observou a protagonista saindo do Grande Hotel antes dos tiros serem ouvidos. Além disso, após o atentado contra Leonel (Paulo Gorgulho), ela flagrou Ronaldo (Breno De Felippo) enterrando uma arma de fogo.
Volta de Catarina em Amor Perfeito
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Orlando (Diogo Almeida) receberá uma atualização do detetive que ele havia contratado para localizar Catarina. O médico compartilhará com Marê que a fugitiva está atualmente escondida em Montes Claros, uma cidade do interior de Minas Gerais.
O cirurgião buscará consolar sua amada e se comprometerá a buscar a testemunha. O mocinho visitará Catarina e se esforçará ao máximo para convencê-la a cooperar com o caso. Mais tarde, a ex-funcionária do hotel aparecerá em São Jacinto.
A administradora quase terá um colapso emocional ao encontrar a testemunha pessoalmente. Prestes a acabar com a raça de Gilda, Catarina disse que Orlando a convenceu, mas está ali cheia de apreensão.
Catarina é tranquilizada na novela das seis da Globo
Júlio (Daniel Rangel) assegurará a Catarina e prometerá abrigá-la em sua residência até o momento do julgamento. Marê, profundamente tocada, expressará sua gratidão. Como resultado do testemunho, Gilda será presa, e Marê celebrará a tão esperada conquista de sua liberdade ao lado de Orlando e Marcelino (Levi Asaf).