No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 19 de setembro, Sônia contará toda a sua história, a rejeição de Ademar e a morte do bebê que gerou toda a confusão. Marê fica brava e diz que não sabe se um dia poderá perdoá-la.
Depois de ouvir tudo, Marê deduz que seu filho é Marcelino. A moça decide correr para falar com Rosa e ter certeza se suas suspeitas são reais. Marê e Orlando conseguem confirmar que Marcelino é Ângelo, e ficam radiantes. Depois disso, Sônia decide se demitir e entrega sua carta de demissão para Marê.
Leonel humilha Gilda
Mesmo presa, a vilã planeja se dar bem. O problema é que depois de sua prisão, os aliados do passado caíram com ela, ou não estão mais do seu lado, a fim de temer serem os próximos desmascarados. Gilda teme pelo seu julgamento e ainda não sabe que Gaspar fugiu para não ser preso também.
Leonel decide visitar a esposa e dizer para ela tudo o que estava engasgado na garganta desde a noite em que descobriu que ela o traía. O homem humilha Gilda, que só sente sua raiva por Leonel aumentar.
Marê e Orlando contam para Marcelino que são seus pais
Logo após Orlando e Maê terem certeza que são os pais biológicos de Marcelino, decidem procurar a criança para contar a verdade. Quando Marê conta que é mãe do menino, Marcelino fica eufórico. Ao saber que Orlando também é seu pai, o menino comemora, pois eles não precisam mais o adotar e já podem viver juntos.
Logo Leonel descobre que é o avô de Marcelino e fica muito comovido, já que teve uma boa sintonia com o menino desde que o viu pela primeira vez. Leonel então decide pedir perdão para Marê e Orlando por não ter aceitado a relação dos dois, além de ter ficado furioso ao saber que a filha teve um bebê de Orlando.