Amor Perfeito: sem mágoas no coração, Cândida tem linda atitude com Érico depois de escândalo

Cândida mostra evolução em Amor Perfeito ao ter linda atitude com Érico na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no epicentro da tempestade, quando seu relacionamento homoafetivo do passado é exposto de forma pública, Érico (Carmo Dalla Vecchia) se depara com uma inesperada oportunidade: a oferta para se tornar o chefe de gabinete de Cândida (Zezé Polessa).

Na novela das seis da Globo, a prefeita, recém nomeada pelo governador, surpreende a todos ao demonstrar que está disposta a romper com preconceitos do passado, enfatizando a competência do advogado ao declarar em sua posse. Ela aponta que o jurista é altamente qualificado, e é isso o que realmente importa.

Nova chance para Érico em Amor Perfeito

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a oferta acontece logo após o advogado ser demitido de seu cargo na presidência do hotel. Gilda (Mariana Ximenes) vai orquestrar uma situação caótica com o intuito de persuadir o conselho do Grupo Rubião a expulsar Érico da empresa, simplesmente por causa de sua orientação sexual.

Dessa forma, a gestão do hotel passará para as mãos de Anselmo (Paulo Betti) que expressará o desejo de manter Marê (Camila Queiroz) na posição de gerente. Em seguida, Cândida realizará uma reunião para marcar sua cerimônia de posse como prefeita

Iniciando seu discurso, agradecerá a presença de seus amigos e destacará o papel fundamental que desempenharam em sua jornada política. Cândida também lamentará a ausência de Verônica (Ana Cecília Costa), mas seu olhar se voltará para Érico, dando origem a uma ideia.

Bom coração de Cândida no final da novela das seis da Globo

Mostrando que tem um bom coração, Cândida reconhecerá a vasta experiência do advogado e gestor, sugerindo que ele seria um excelente chefe, antes de ser interrompida por eventos subsequentes na trama.