Terra e Paixão: após detalhe revelador, Graça é escorraçada por Irene e humilhada na frente da mãe

A dona da boutique, no entanto, será acolhida por outro personagem da trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios da novela “Terra e Paixão”, um segredo bombástico virá à tona. Graça (Agatha Moreira), que está grávida de Marino (Leandro Lima), dará à luz, e, para a surpresa de todos, a pequena marca de nascença do bebê revelará sua verdadeira paternidade.

Angelina (Inez Viana), com seu olhar perspicaz, logo percebe a semelhança entre a marca do recém-nascido e a do delegado, levando-a a concluir que o pequeno não é filho de Daniel (Johnny Massaro).

Graça é escorraçada da casa dos La Selva

Esta descoberta explosiva não demora a repercutir na trama. Angelina, fiel à sua personalidade direta, decide compartilhar a verdade com Irene (Glória Pires), provocando a fúria da vilã. Como divulgado pelo colunista André Romano, a resposta de Irene é imediata e severa: Graça é expulsa da propriedade dos La Selva, sob o olhar atônito de Gladys (Leona Cavalli), sua mãe.

Jonatas assume o filho de Graça

A trama de Walcyr Carrasco terá outras reviravoltas reconfortantes. Mesmo diante de tal rejeição, parece que Graça não permanecerá sozinha. O generoso Jonatas (Paulo Lessa) mostra seu lado paternal e decide assumir o bebê como seu próprio filho, reforçando a ideia de que o amor vai além dos laços sanguíneos.

Antes de assumir o bebê, Jonatas verá em Graça uma mudança de postura após o nascimento da criança. “É um amor tão imenso que não cabe no peito, sabe? Eu só quero proteger ele“, dirá a dona da boutique ao agricultor, externando que nunca amou alguém tão verdadeiramente quanto o filho que acabara de nascer.