Em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) passará por uma reviravolta em sua visão das coisas após sobreviver a um atentado. O bonitão escapará por pouco de um ataque planejado por Antônio (Tony Ramos), que o acusa de ser o mandante do assassinato de Daniel (Jhonny Massaro).
Na novela das nove da Globo, Agatha (Eliane Giardini) intervirá e evitará uma tragédia maior. Profundamente grato pela ação de sua mãe, o produtor rural decidirá dar uma segunda chance a sua progenitora.
Jonatas tem linda atitude em Terra e Paixão
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, Jonatas apresentará a justificativa de que experimentou na própria pele a sensação de ser vítima de injustiça e, portanto, não desejará mais impor tal sofrimento a ninguém. Apesar de suas reservas em relação às ações de Agatha, Jonatas não conseguirá ignorar a pessoa que lhe salvou a vida.
Assim, algumas horas após a intervenção dela no confronto com Antônio, o bonitão buscará a mãe, determinado a expressar sua gratidão pela ajuda recebida. Contudo, a “morta-viva” recusará qualquer gesto de gratidão, afirmando que não precisa agradecer, pois ela apenas agiu conforme o necessário.
Jonatas, por sua vez, estará disposto a dar uma segunda chance, embora ainda esteja incomodado com uma situação específica. O rapaz aponta que ainda não aceitou aquela história de a misteriosa mulher tirar dinheiro do seu pai.
Defesa de Agatha na novela das nove da Globo
Agatha se defenderá afirmando que não pediu o dinheiro e não queria aceitar. Porém, reforça que está enfrentando dificuldades, sem um lugar adequado para viver, e que o dinheiro que Gentil deu está impedindo de cair na miséria, prometendo reembolsar tudo depois.