Lembra do Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’? Ele testou positivo para Covid-19 e precisou recorrer ao SUS

O ator precisou ir a um hospital público no Rio de Janeiro e ficou satisfeito com o atendimento.

PUBLICIDADE

Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção, testou positivo para Covid-19 e contou aos internautas que como não tem plano de saúde, precisou recorrer ao SUS. Ele foi a um hospital no Rio de Janeiro que oferece atendimento ao público, e disse que foi muito bem atendido.

O ator, que está longe da TV desde 2018, disse que começou a sentir um mal-estar e foi logo atrás de atendimento médico. Os exames mostraram que ele foi infectado pelo coronavírus e, desta forma, precisará ficar isolado por um tempo.

Testei positivo para Covid, tive que me dirigir à rede pública, porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende“, explicou Hondjakoff. Muitos internautas enviaram mensagens desejando melhoras.

Mãe de Sérgio está cuidando dele

O artista confessou que estava sentindo dor de cabeça e também falta de ar, mas está sob os cuidados da mãe. “Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde“, disse Cabeção, que pretende voltar a atuar agora que saiu do período de reabilitação.

Em 2022, Sergio Hondjakoff ficou cerca de dez meses internados na cidade de Itu, localizada no interior do estado de São Paulo. Ele precisou se tratar devido à dependência química, mas agora está superando tudo isso e quer começar uma nova fase em sua vida.

Fãs estão apoiando o Cabeção

No último mês de abril o ator teve alta e começou a trabalhar com produção de vídeos personalizados. Esse material era encaminhado para fãs através do WhatsApp e, desta forma, conseguiu uma renda.

Agora que está com Covid, Sério não tem conseguido gravar todos os vídeos, mas já avisou que em breve estará melhor e retomará o trabalho. O artista agradeceu a compreensão dos fãs e recebeu muitas mensagens de carinho.