Caso Kayky Brito: delegado diz se ator e Bruno de Luca consumiram drogas antes de acidente

Responsável por conduzir as investigações, delegado se manifestou em conversa com jornalista.

PUBLICIDADE

Delegado responsável pela investigação do atropelamento do ator Kayky Brito, Ângelo Lages conversou com a jornalista Isabele Benito, do SBT, e falou sobre a possibilidade de o ator e de Bruno de Luca terem usado drogas antes do acidente que aconteceu no dia 2.

Ângelo Lopes é responsável por conduzir o inquérito na 16ª DP. Depois do depoimento de Bruno de Luca, na semana passada, e de reportagem da Record TV com testemunhas, o caso passou a repercutir ainda mais nas redes sociais. As testemunhas contradizem depoimento de Bruno de Lucal e disseram que ele foi avisado sobre o atropelamento do amigo, mas não prestou socorro.

Delegado nega uso de drogas

Ângelo Lages contou para a jornalista Isabele Benito que o ator e o apresentador, que estavam em quiosque antes do atropelamento, não consumiram drogas. “Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas”, disse para a apresentadora do Fofocalizando.

Isabele Benito comentou ainda que o delegado afirmou que não havia droga dentro do carro. Nas redes sociais, muitas hipóteses têm sido levantadas por internautas, mas o delegado tratou de afastar qualquer dúvida sobre o suposto uso de drogas.

Investigações continuam

Bruno de Luca e o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito foram ouvidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em depoimento, Bruno contou que não sabia que Kayky era a vítima do atropelamento, apesar de ter reagido ao que viu. Naquele momento, o ator já havia se despedido. Kayky Brito está internado em hospital do Rio e não tem previsão de receber alta. O ator mora em Curitiba, com a esposa, o filho e dois enteados, e havia viajado ao Rio de Janeiro no fim de semana do atropelamento.