Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 15/09: Madalena se vinga de Brígida, e Paz confronta Roselena

Brígida paga caro por ficar ouvindo atrás da porta, enquanto Roselena e Paz se enfrentam na mansão em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 15 de setembro, Marcial volta a procurar Violeta. A moça se sente perseguidor, e o homem afirma que não vai deixá-la em paz, até que o perdoe. Marcial diz que já estava separado da esposa há dois anos.

Quando ele tenta beijar Violeta, sua esposa entra na casa da moça e faz um escândalo. Violeta manda o homem embora e pede que não volte. Marcial tenta fazer a mulher dizer para Violeta que o casamento deles acabou há muito tempo. A mulher diz que Marcial é policial e que começou a ir à boate, para fazer uma investigação. Violeta parte para cima do ex, o acusando de tê-la usado para obter informações para sua investigação.

Roselena oferece dinheiro para Paz

Paz segue desabafando com Matilde, até que são informadas que Roselena chegou. Matilde e Brígida acompanham Paz até a biblioteca para falar com a patroa. Roselena vê Paz, não a reconhece e fica furiosa de ver uma pessoa humilde em sua casa, questionando quem deu permissão para aquela mulher entrar.

A camponesa se apresenta como Paz Jacinto Flores, mãe de Luciana. Roselena fica assustada e pede para Matilde e Brígida a deixarem sozinha com a visita. Com as portas fechadas, Roselena começa a ouvir Paz e acusa a camponesa de só a procurar, pois deseja mais dinheiro do que ela deu quando lhe entregou Luciana. Paz fica ofendida. Roselena pega um talão de cheque e começa a preencher.

Roselena e Paz se enfrentam

A vilã e a camponesa começam a discutir. Roselena culpa Luciana pela forma como foi tratada na mansão. Paz fica indignada com o comportamento da vilã. Paz demonstra toda a sua raiva por Roselena humilhar Luciana, sabendo quem a mocinha é.

Paz garante que está na mansão para contar toda a verdade. Roselena então manipula a mulher, dizendo que ela não vai contar nada, pois se disser para Luciana que ela não é sua filha, perderá o amor da empregada. Roselena continua manipulando Paz, que sente medo e desiste de gritar aos sete ventos da mansão que Roselena deu a filha de Aurora e Claudio para ela criar.

Paz e Patrício se conhecem, e Madalena sacaneia Brígida

Constanza chega em casa e descobre, através de Matilde, que Paz está falando com Roselena. A mãe de Aldo diz que é melhor não interferir, pois elas sabiam que isso uma hora ia acontecer. Constanza então vai ao quarto de Patrício e conta sobre a visita de Paz. Patrício desce e conhece a mãe de Luciana. O rapaz é gentil e Paz retribui.

Enquanto isso, na cozinha, Matilde, Madalena e Estela conversam. Brígida implica com as duas. A mulher fica ouvindo a conversa atrás da porta e Madalena percebe. A mulher então dá um chute na porta, que pega em cheio no rosto da governanta. Brígida fica furiosa e diz que vai contar tudo para a patroa, segurando o lado do rosto em que levou a pancada. Matilde, Estela e Madalena se divertem com a situação.