Novo vilão de Fuzuê? Cláudio é mais rápido que Preciosa e deixa a megera ‘comendo poeira’

Cláudio age rápido em Fuzuê e consegue pista antes de Preciosa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, o objetivo primordial para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), é a busca pelo tesouro perdido escondido na loja de departamentos de Nero (Edson Celulari). Contudo, Cláudio (Douglas Silva) tomará a iniciativa de agir mais rapidamente.

Na novela das sete da Globo, o personagem decide seguir as pistas de suas análises e, assim, consegue encontrar um valioso cálice dourado que tem ligações com a intrigante história da Dama de Ouro na trama de Gustavo Reiz.

Pistas descobertas em Fuzuê

Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, na situação em questão, Cláudio estará visivelmente agitado, segurando um detector de metais firmemente em suas mãos. O marido de Alícia (Fernanda Rodrigues) estará empenhado em examinar o depósito inativo da loja de seu sogro, buscando avidamente por qualquer sinal de algo suspeito.

Em seguida, o personagem de Douglas Silva acerta a picareta na parede com força, causando a destruição parcial da estrutura. Como resultado, um buraco se forma, revelando uma passagem secreta.

Cláudio, com uma mistura de medo e excitação, fica atônito com sua descoberta e, imediatamente, faz uma ligação para Miguel (Nicolas Prattes). Com uma voz cheia de emoção, ele compartilha que encontrou alguns baús.

Pistas na novela das sete da Globo

O interesse de Cláudio e Miguel é especialmente despertado por um saco de pano que, de repente, escorrega de suas mãos, produzindo um som metálico no chão. Com a luz de sua lanterna refletindo sobre as pedras preciosas, ele se depara com um cálice dourado.