Em Amor Perfeito, Adélia (Malu Dimas) passa por uma transformação notável, que mudará completamente a sua vida pessoal e profissional. Após expressar abertamente sua inveja em relação a Marê (Camila Queiroz), a personagem toma a decisão de redirecionar sua vida, deixando de lado esse sentimento ruim.
Na novela das seis da Globo, influenciada pelos conselhos de sua mãe, Neiva (Maria Gal), a enfermeira abandona qualquer intenção de prejudicar a protagonista e direciona sua energia para sua carreira no hospital da cidade, alcançando uma significativa promoção no processo e realizando seus desejos.
Nova vida de Adélia em Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com o apoio de Orlando (Diogo Almeida), Adélia ascende ao cargo de enfermeira chefe no hospital, realizando seu sonho profissional e alcançando o sucesso na carreira que almejava.
Paralelamente, sua vida amorosa também floresce, pois finalmente a filha de Neiva decide abrir espaço em seu coração para Ivan (Bruno Montaleone), um dos bonitões da novela global.
Nessa reviravolta, o filho de Cândida (Zezé Polessa) deixa para trás seu passado problemático e declara seu amor pela irmã de Tânia (Iza Moreira). O rapaz mostra sua redenção e tem um final feliz junto com a jovem.
Pedido de casamento na novela das seis da Globo
No desfecho de Amor Perfeito, Adélia aceita com alegria o pedido de casamento de Ivan. Diante do altar, ela proclama seu “sim” decidido, consolidando, de uma vez por todas, o compromisso com o belo rapaz.