Manoel Soares diz com todas as letras se foi Patrícia Poeta quem pediu sua demissão: ‘desonesto’

Manoel Soares deixou a Globo no final de junho, quando foi demitido pela emissora.

PUBLICIDADE

Depois de falar com o programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, Manoel Soares deu entrevista que foi exibida pelo Fofocalizando, do SBT. O programa de fofocas exibiu entrevista que o jornalista que deixou a Globo em junho concedeu.

Depois de sair da maior emissora do Brasil, Manoel Soares tem se dedicado a projetos pessoais e também tem aproveitado para curtir a família. O jornalista apresentou o Encontro ao lado de Patrícia Poeta por cerca de um ano.

Manoel Soares fala sobre demissão

Nos últimos meses, Manoel Soares tem sido questionado se Patrícia Poeta teve alguma coisa a ver com sua demissão. O jornalista foi demitido no mesmo dia em que Patrícia saiu de férias. Por duas semanas, o Encontro foi comandado por Valéria Almeida e Tati Machado.

Manoel Soares não fugiu da pergunta sobre sua demissão e foi direto ao ponto. O jornalista não acredita que Patrícia Poeta tenha tido alguma coisa a ver com a demissão. Manoel Soares afirmou que são apenas especulações e que não concorda com esse tipo de afirmação.

Patrícia Poeta não teve nada a ver com a demissão de Manoel Soares

O apresentador Manoel Soares não acredita que Patrícia Poeta teve alguma interferência em sua demissão da TV Globo. “Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público”, afirmou o jornalista que comandava o É de Casa antes de migrar para o Encontro, em julho de 2022. Após a saída de Manoel Soares, Patrícia Poeta ficou como única apresentadora do Encontro. Valéria Almeida e Tati Machado têm presença fixa no sofá do programa matinal da Globo.